Trajetória
A CARREIRA:
Lucas Moran deixou o Espírito Santo rumo à São Paulo para investir na sua carreira musical. Lá, conheceu o produtor Marcell Ortiz, ex- integrante da banda Sambô, que apostou em seu talento e virou um grande parceiro na gravação do seu primeiro EP. O resultado da parceria pode ser conferido no clipe da música “Ninguém é de Ninguém”, seu mais recente trabalho, que está disponível nas redes sociais do artista.
O clipe de “Ninguém é de Ninguém”, gravado no estúdio Scalla Music, em Osasco, São Paulo, foi dirigido por Douglas Luiz, da Casa7 Filmes. A canção, composta por Marcell Ortiz e Hélder Celso, conta, de uma maneira sensível, a história do fim de um relacionamento ocasionado por uma traição. “O clipe foi gravado em estúdio porque a intenção é trabalhar a sensibilidade dá música, a emoção mesmo e não apenas narrar a história”, diz Lucas Moran.
Intitulado “Lucas Moran”, o primeiro EP do cantor capixaba é composto por cinco canções inéditas, incluindo uma composição própria. “Não foi fácil escolher o repertório. Ouvi muitas músicas boas, de autores diversos”, declara. A expectativa agora é para saber como será a recepção do público ao novo trabalho. “Estou ansioso para o lançamento deste trabalho. Ele é o resultado de um grande sonho e o resultado está ficando do jeito que sempre desejei, com arranjos bem feitos e participação de músicos conceituados”, afirma Moran.
Família do samba
Lucas Moran não é o único artista da família.Seu pai, Neguinho 7 Cordas, é um conceituado músico capixaba. Ele também é sobrinho de Hudson do Pandeiro e de Norberto Bombeiro. “Tenho muita sorte de ter vivido rodeado por estes grandes músicos. São grandes referências para mim e me ensinaram muito. Inclusive, faziam banda pra mim quando eu me apresentava no Espírito Santo”, conta o cantor.
Assista o clipe na Fã Page oficial: facebook.com/lucasmoranoficial